Veículo será utilizado para captação de novas oportunidades de trabalho junto às empresas de Paranaguá como afirmou o secretário do Trabalho, Brayan Roque
Reprodução

O governador Beto Richa entregou nesta segunda-feira (5), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, 100 novos veículos aos Escritórios Regionais e às Agências do Trabalhador da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos. Um destes veículos foi entregue ao prefeito de Paranaguá, Marcelo e ao secretário do Trabalho, Brayan Roque.

O prefeito agradeceu ao governador lembrando que o veículo ajuda a ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores. “Paranaguá foi beneficiada com a entrega de outros veículos para a saúde e por isso agradecemos ao governo do Estado e aos secretários envolvidos por atender aos nossos pleitos”, disse Marcelo Roque.

Os novos veículos para as Agências do Trabalhador contribuem para a oferta contínua de postos de emprego. O Chefe do Executivo de Paranaguá ainda lembrou que o ano de 2017 mostrou avanço na garantia de postos de trabalho. “E estamos trabalhando para que 2018 seja melhor ainda”. No Paraná quase 108 mil pessoas conseguiram um novo emprego pelo atendimento de uma das Agências do Paraná, o número representa 21% do total de empregos do Brasil e coloca o Estado como o que mais emprega pessoas por meio das agências.

“Vamos usar este veículo para captação de novas oportunidades de trabalho, junto à conscientização dos empresários”, afirmou o secretário da pasta, em Paranaguá, Brayan Roque.

O secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, disse que dos 100 veículos do modelo Gol da marca Volkswagem, que somam cerca de R$ 3,3 milhões, 81 serão destinados às Agências do Trabalhador de todo o Estado e 19 serão para uso dos escritórios regionais da secretaria. “Levamos em conta critérios técnicos e ainda distribuição por produtividade das Agências. As 15 agências que tiveram a melhor produtividade nos últimos anos foram contempladas como forma de incentivar a ampliação da intermediação de mão de obra”, afirmou.

SECOM

Deixe o seu comentário