O diálogo com a comunidade costuma estar aliada à gestão
PMP

O prefeito Marcelo Roque recebeu nesta segunda-feira, 05, representantes da União Municipal das Associações de Moradores de Paranaguá (UMAMP). O encontro que aconteceu no Palácio São José, sede administrativa da Prefeitura de Paranaguá, também reuniu o presidente da Casa de Leis, Marquinhos Roque. 

O diálogo com a comunidade costuma estar aliada à gestão. Marcelo Roque ressaltou que é importante ouvir às demandas. "O nosso governo está aberto para as reivindicações do povo. Com a ajuda de todos, iremos solucionar os problemas de forma mais ágil", destacou o prefeito. 

A UMAMP existe desde 1986 e reúne os líderes comunitários da cidade. A entidade atualmente é presidida por Mário Ebres dos Santos. O vice-presidente da entidade, Paulo Sérgio Carvalho e o 2º tesoureiro, Leonardo Magnos Bicheski Alban também participaram do encontro. 

O vereador Marquinhos Roque relatou que o trabalho está avançando. "Nós precisamos ir além de somar, multiplicar. A Câmara Municipal sempre esteve aberta aos cidadãos, pois a nossa missão é dar voz a população. Hoje em dia, a união de todos já está fazendo a diferença", finalizou.



SECOM

Deixe o seu comentário