Obras foram exigência da prefeitura como medida compensatória pela instalação da empresa CBL
PMP

A Praça Rosa Maria Alboitt Ramos, ao lado do CMEI Jurandir Rozendo de Lima, na Serraria do Rocha recebeu obras de manutenção e revitalização, por meio de termo de compromisso assinado entre a prefeitura e a empresa CBL (Companhia Brasileira de Logística S/A). Na tarde da terça-feira, 11, foram inauguradas as benfeitorias que envolvem a reestruturação adequada dos acessos e passeio, construção da quadra de vôlei e playground, plantio de árvores, iluminação e instalação de lixeiras e bancos.

Com a instalação de novas empresas na cidade é feito Estudo de Impacto de Vizinhança, e por meio deste, a prefeitura exigiu as obras de melhoria na região. A empresa se comprometeu a investir aproximadamente 500 mil reais para beneficiar a população.

“Com a instalação da empresa geramos emprego e renda para a população e através do Estudo de Impacto de Vizinhança conseguimos exigir que a empresa desse retorno aos parnanguaras. Hoje podemos inaugurar esta bela praça que seja muito utilizada pelos moradores”, declara o prefeito Marcelo Roque.

 Vereadores, representantes da empresa CBL e a população em geral estiveram presentes no evento.

PMP

Cantada de Natal

Após o encerramento da cerimônia de inauguração da praça, os alunos e professores do CMEI Jurandir Rozendo de Lima realizaram apresentação de Natal e ao final a chegada do Papai Noel.

A diretora do CMEI, Karime Moreira, afirma que além da utilização da praça pela comunidade, os alunos do CMEI poderão utilizar o playground através do acesso direto com a instituição.

“Com a revitalização deste ambiente os alunos também serão beneficiados e hoje já pudemos fazer a nossa apresentação aqui. Nos preparamos pelos últimos 30 dias, trabalhando o tema de Natal com nossas crianças e o resultado foi esta bela Cantada Natalina com a presença dos pais, autoridades e moradores”, finaliza a diretora.

SECOM

Deixe o seu comentário