Próximo encontro ocorrerá em Matinhos no mês de novembro

Nesta quarta-feira, 19, Paranaguá foi sede do 1.º Fórum de Secretário do Litoral do Paraná. O encontro ocorreu no recém-inaugurado auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

O encontro foi importante para que os secretários de Meio Ambiente do litoral debatessem assuntos ligados às pastas e integrassem as suas políticas públicas. Os municípios de Morretes, Matinhos, Guaraqueçaba, Guaratuba e Paranaguá puderam trocar informações a respeito de temas de relevância como resíduos sólidos, licenciamento, fiscalização e proteção animal.

“Com muita alegria recebemos os companheiros da gestão ambiental de nossos municípios litorâneos. Demos o primeiro passo para a integração de nossas atividades e ajuda mútua discutindo experiências boas e ruins que vivemos em nosso dia a dia”, destaca o secretário municipal de Meio Ambiente de Paranaguá, Raphael Rolim de Moura. 

As reuniões encontros devem continuar. “O próximo encontro ocorrerá em Matinhos no mês de novembro e a cada dois meses realizaremos as reuniões paralelamente ao nosso grupo operado em rede social”, explica o secretário.

SECOM

Deixe o seu comentário