Prefeito Marcelo Roque e o secretário municipal Saúde, Paulo Henrique de Oliveira, participaram da cerimônia de entrega na manhã desta terça-feira, no Palácio Iguaçú, em Curitiba.
PMP

Paranaguá foi uma das 41 cidades beneficiadas pelo Governo do Estado nesta terça-feira (9) com um VW Gol zero quilômetro para ser usado pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Prevenção (Semsap). A cerimônia de entrega dos 50 veículos ocorreu no pátio do Palácio Iguaçu. O prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, estava acompanhado do secretário municipal de Saúde e Prevenção, Paulo Henrique de Oliveira.

O evento reuniu diversas autoridades, como o governador Beto Richa, secretários de Estado, parlamentares e prefeitos. O deputado estadual Nelson Justus foi quem indicou Paranaguá a receber o veículo e também acompanhou a entrega, após se reunir com o prefeito Marcelo Roque e o secretário Paulo Henrique em seu gabinete, na Assembléia Legislativa do Paraná.

“Paranaguá agradece ao governador Beto Richa e ao deputado estadual Nelson Justus por esse importante benefício. Esse veículo será utilizado por nossa equipe de Saúde para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, ressaltou o prefeito, que destacou os esforços que vem sendo feitos desde o início do ano passado para melhorar a estrutura da saúde no município, “que se encontrava em situação precária”.

Deputado Nelson Justus foi responsável pela indicação do veículo à cidade.

 Deputado Nelson Justus foi responsável pela indicação do veículo à cidade. PMP

“Os veículos são um importante apoio aos profissionais que atuam na área, o que resulta em melhor atendimento à população”, afirmou o governador Beto Richa. “Eles serão utilizados para o transporte de técnicos, medicamentos e vacinas, ações de controle de endemias, como o combate à dengue, vigilância sanitária, controle de doenças e campanhas de vacinação”, explicou o secretário Caputo Neto.

O secretário Paulo Henrique de Oliveira também destacou o empenho que a administração atual vem fazendo para oferecer saúde de qualidade à população de Paranaguá. A melhoria da frota é um dos pontos positivos, com mais uma ambulância colocada à disposição, um ônibus, uma van e dois veículos UP. “Temos o compromisso de melhorar a qualidade de vida da nossa população e estamos fazendo isso desde janeiro do ano passado. As mudanças já estão acontecendo e não vão parar, temos ainda muito por fazer”, destacou o secretário.



SECOM

Deixe o seu comentário