Viaturas patrulharam vários bairros de Paranaguá
PMP

Na noite deste sábado, 24, foi iniciada a Operação Sossego realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM). A ação teve início às 22h envolvendo as viaturas de Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e viatura de Comando, chefiada pelo comandante geral da GCM e pelo comandante da Divisão da Romu. “As viaturas patrulharam diversos bairros do município visando o sossego do morador parnanguara”, declara o comandante geral da Guarda Civil Municipal, Leônidas Martins Júnior. 

PMP

As equipes patrulharam e realizaram abordagens no Porto Seguro, Jardim Esperança, Jardim Social, Vila Garcia, Jardim Iguaçu, Vila Guarani, Rocio, Alto São Sebastião e Centro. “Nosso intuito é geral maior segurança ao cidadão de bem. Na operação foram abordadas 214 pessoas, feitas duas notificações de trânsito, 18 condutores foram orientados e também dispersados 60 pessoas com conduta alterada nas proximidades de um posto de combustível, na Avenida Coronel Santa Rita”, detalha Leônidas Martins Júnior. 

Foram detidos três indivíduos com mandados de prisão em aberto. O comandante geral da GCM ressalta que a operação não tem data para acabar. “Nossa intenção não é privar o cidadão de bem de se divertir, mas sim de dar um destino certo a quem insiste em tirar o sossego dos moradores de nossa cidade. Como cumpridores da lei estaremos por várias noites patrulhando os bairros de Paranaguá para trazer a paz merecida aos nossos munícipes”, enfatiza.

“A divisão Romu trata todos da melhor maneira possível, desde que haja a reciprocidade do respeito, mas precisamos manter a ordem e deter os mais alterados”, frisa o comandante da Divisão Romu, GCM Dos Santos. A Operação Sossego deve continuar sem data definida para término.

SECOM

Deixe o seu comentário