Em comemoração ao Dia das Mães, o Grupo Orquestral Ladies Ensemble estará no Teatro Rachel Costa

O Grupo Orquestral Ladies Ensemble, ativo desde 2008, é o único composto apenas por mulheres no Paraná. Com 16 musicistas das principais orquestras do Estado, o grupo se apresenta ao lado das solistas Maryanne Francescon e Moara Pessati e conta com a regência do maestro convidado Alessandro Sangiorgi, conduzindo repertório com obras de Mozart. Saëns, Puccini e Bizet.

O secretário de Cultura e Turismo, Harrison Carmago, convida toda a população para este show.

“O Concerto das Rosas está realizando uma turnê por todo o Estado. Aproveitamos a proximidade com o Dia das Mães para trazer esse show aos parnanguaras, com as principais musicistas do Paraná”, ressalta o secretário.

A apresentação será no Teatro Rachel Costa, no dia 12 de maio, a partir das 20 h. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser retirados no próprio teatro, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h, sujeitos a lotação do espaço.

O Grupo Orquestral Ladies Ensemble, tem como objetivo o fomento à arte e cultura, além de apoiar de modo geral a mulher vitimada pelo câncer de mama. Mais informações no telefone 41 3023.2008

SECOM

Deixe o seu comentário