Começa a terraplenagem na área do futuro empreendimento
PMP

O Shopping Ilha do Mel segue em fase de construção. O importante empreendimento que deve gerar emprego e renda para Paranaguá e Litoral contará com a chegada de mais de 200 empresas. Os operários trabalham na fase mais importante da obra que é a terraplanagem, técnica construtiva que visa aplainar ou aterrar um terreno.

De acordo com o empresário Dirceu Pastre, o projeto é diferenciado para Paranaguá e pretende atrair centenas de consumidores. “Será um grande centro com lojas tradicionais e renomadas, além de seis salas de cinema, universidade e centro médico”, detalha. 

O novo shopping fica localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha com a PR 407 abrangendo bairros como Vale do Sol, Vila Garcia, Jardim Paraná, Porto Seguro, Jardim Ouro Fino e Jardim Paranaguá. “A Prefeitura está investindo em infraestrutura nessa região, pois, a cidade só pode crescer para esse lado e a construção do empreendimento favorece a valorização desses bairros”, comenta o prefeito Marcelo Roque.

O investimento beneficiará mais de 1.000 pessoas que esperam uma oportunidade do mercado de trabalho. O secretário de Trabalho, Indústria, Comércio e Assuntos Sindicais, Brayan Roque, reconhece a importância da obra. “O Shopping Ilha do Mel será um presente para a região que só tem a ganhar com isso. Nossa expectativa de fomentar ainda mais a economia local será atendida no final dessa obra”, observa.

SECOM

Deixe o seu comentário