Transmitido ao vivo do Santuário da Padroeira do Paraná, no último dia 16 de junho, o programa "Noite de louvor", teve grande audiência em 22 capitais e mais de 220 cidades do Brasil
Reprodução

No último sábado, dia 16 de junho, esteve no Rocio, uma grande equipe que trabalha com o Padre Reginaldo Manzotti, para preparar e apresentar para todo o pais, o programa “Noite de Louvor”.

Depois de Presidente Venceslau, SP e Campo Grande, MS, Paranaguá é a terceira cidade a receber a edição itinerante, um novo projeto da produção do programa, antes realizado apenas no auditório da TV Evangelizar em Curitiba.         

Participaram os famosos cantores católicos Danilo Diba e Diego Fernandes acompanhando o ministério de canto com louvores muito conhecidos que emocionaram os ouvintes. O apresentador William Teixeira conduziu o programa e o Frei Indiomar Maieski a adoração ao Santíssimo Sacramento.

A devota Sandra Stieglitz, participou junto com o irmão e a tia. “A noite foi maravilhosa de bênçãos e louvor” contou, “foi encantador ver o Santuário lotado, com todo aquele frio. Pessoas com esperança, com fé, buscando por Jesus”. Ela falou ainda da felicidade em ver a devoção a NSra do Rocio, forte e antiga ser divulgada em todo o país “sou devota desde criança, ao acompanhar minha avó e mãe nas novenas e procissões. Cresci nesta fé e cada dia aumenta mais” completa.

Noite de Louvor é um dos líderes de audiência da TV Evangelizar que conta com mais de 50 canais na transmissão de sua programação, em 22 capitais e mais de 200 grandes cidades.

Neste ano o reitor do Santuário, Joaquim Parron e sua equipe estão trazendo muitos eventos e atividades para movimentar e tornar mais conhecido o Santuário da Padroeira do Paraná. “Queremos divulgar mais esta devoção mariana, já nos preparando para a grande festa em novembro”. Padre Parron  contou que o lançamento da programação da Festa em Louvor a NSra do Rocio, será no próximo dia 25 de junho. “Temos muitas notícias boas para contar neste lançamento”, avisou o missionário. 

Giolete Babinski

Deixe o seu comentário