Médica do ESF vai esclarecer dúvidas sobre saúde da mulher no posto Rodrigo Gomes, a partir das 14h30.

Agentes comunitários de saúde da Ilha dos Valadares estão organizando uma homenagem para as moradoras da localidade pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira (8). Vão oferecer uma palestra com a médica clínica geral Júlia Correia Almeida, a partir das 14h30, na unidade de saúde Rodrigo Gomes. 

Mulheres que pertencem às áreas atendidas pelo posto Norberto Costa, com idade entre 18 e 60 anos, também serão convidadas. “É uma ótima oportunidade para que as mulheres possam ter orientações sobre como cuidar melhor de sua saúde”, explicou a supervisora do ESF na Ilha dos Valadares, Micaela Góes Boechat. 

O secretário municipal de Saúde e Prevenção, Paulo Henrique de Oliveira, parabenizou a iniciativa dos agentes comunitários de saúde da Ilha dos Valadares e informou que uma homenagem às mulheres de Paranaguá está sendo organizada para acontecer na próxima semana. “Temos que parabenizar às mulheres por esta importante data e nossa equipe está organizando uma ação que divulgaremos nos próximos dias”, declarou o secretário.

SECOM

Deixe o seu comentário