Reunião serviu para unir esforços entre municípios em prol do desenvolvimento de toda a região. Além disso, gestores trocaram experiências sobre os primeiros cinco meses de novas gestões nos quatro municípios.
Foto: Leonardo Quintana Bernardi

Na tarde da última quinta-feira (20), o prefeito Marcelo Roque recebeu a visita de cortesia dos presidentes da Câmara de Paranaguá, vereador Marcus Elias Roque, de Morretes, vereador Maurício Porrua, e de Pontal do Paraná, vereador Fabiano Alves Maciel. No encontro foi abordada a necessidade de evolução conjunta de todo o Litoral paranaense em prol de uma maior qualidade de vida para a população da região, assim como os primeiros meses de gestão realizados nos poderes Executivo e Legislativo dos quatro municípios. 

“O mais importante desta reunião foi a união política para desenvolver em conjunto os quatro municípios e todo o Litoral. A nossa gestão preza pelo diálogo e sabe da importância de que os municípios vizinhos melhorem cada vez mais, algo que reflete positivamente também em Paranaguá, que é a maior cidade da região e reúne cidadãos de todo o Litoral que estudam, trabalham e visitam o nosso município”, afirma o prefeito Marcelo Roque. “Agradecemos a vinda dos três presidentes e estamos de portas abertas para todos os gestores dos municípios litorâneos”, completa.

Segundo o prefeito, outro foco do encontro foi a troca de experiências nestes primeiros meses de novas gestões no Executivo e Legislativo em Paranaguá, Pontal do Paraná e Morretes. “Conversamos sobre os avanços obtidos e as dificuldades herdadas nestes quase cinco meses de novas gestões nos quatro municípios. O objetivo é a troca de experiências administrativas em prol da população litorânea”, finaliza. 

Assessoria PMP

Deixe o seu comentário