Meia argentino marca o terceiro gol dele na Libertadores de 2017. Atlético-PR chega aos quatro pontos no Grupo 4 da Libertadores, e San Lorenzo fica na lanterna
Foto: Reprodução

PRIMEIRO TEMPO

O Atlético-PR encarou o San Lorenzo de igual para igual no Nuevo Gasómetro e ainda mostrou eficiência no primeiro tempo. Logo aos três minutos, Sidcley cruzou com precisão, e Lucho González cabeceou no cantinho - 1 a 0. O time argentino partiu para o ataque e passou a rondar a área rubro-negra, mas Paulo André e Thiago Heleno eram soberanos nas bolas pelo alto. Perigoso nos contra-ataques, o Rubro-Negro ainda teve duas chances claras para ampliar, mas Lucho e Nikão desperdiçaram chances cara a cara com o goleiro.

SEGUNDO TEMPO

O panorama seguiu o mesmo no segundo tempo. O San Lorenzo buscava o ataque em jogadas pelos lados e na bola aérea. Na melhor chance, Néstor Ortigoza finalizou à queima roupa, mas Weverton operou um milagre. O Atlético-PR respondeu com Otávio, que viu Torrico espalmar. Depois dos 25, o time argentino partiu com tudo para cima e acumulou chances perdidas. Blandi mandou para fora na cobrança de pênalti. Depois, ele mesmo cabeceou, e Weverton salvou de novo. A pressão segui até o fim, mas o Furacão se segurou e garantiu os três pontos.

FOCO NO ESTADUAL

O Furacão, agora, volta as atenções para o Campeonato Paranaense. Ainda com reservas, ele recebe o Cascavel, às 16h de sábado, na Arena da Baixada, pela oitava rodada. Já o time de Diego Aguirre pega o Godoy Cruz no domingo, às 17h15, fora, pelo Campeonato Argentino.

Redação NP com GE

Deixe o seu comentário