Dia 11 no Teatro Municipal em Antonina e dia 12 de agosto no Teatro Rachel Costa em Paranaguá
Foto: Isidoro Diniz Produções

Acontece no próximo dia 11 de agosto em Antonina a Apresentação do espetáculo ‘Dona Macbeth’ no Teatro Municipal a partir das 20hs. 

No dia 12 o elenco estará se apresentando em Paranaguá no Rachel Costa a partir das 20hs.
A entrada é gratuita. 


Publicidade


SINOPSE

A montagem aborda os sentimentos mais profundos do ser humano: solidão,sobrevivência, a constante busca pelo poder, os amores e desamores, cobiça,inveja, desejos e paixões. Ambições desmedidas que freqüentemente geram tragédias. Escolhas sombrias, que podem fatalmente nos levar ao sofrimento e destruição.

Ilustrado pela ambição em se tornar rei, um grande médico, um importante político, um artista famoso, um atleta campeão ou um empresário de sucesso, o texto provoca todo o tempo a sensibilidade, na busca por uma ética mínima, desvelando o homem, suas neuroses, violência, erros e fracassos. Em qualquer perfil pode reinar a luta interior. O que nos diferencia são as escolhas e seus desdobramentos. A encenação abstrata e econômica, representada por quatro atores vestidos de maneira indefinida, não caracterizando sexo ou idade, numa fila permanente, apresenta emoções que podem ser vivenciadas por qualquer um, em qualquer cultura ou civilização. 

O espírito de Lady MacBeth foi a fonte de inspiração neste ensaio do dramaturgo e diretor Rafael Camargo, que utilizou fragmentos de falas reinventadas da personagem criada por Wiliam Shakespeare e textos originais, sobrepostos, desenhando um caminho de diferentes proporções e olhares sobre pessoas, escolhas, desejos, a natureza e o acaso.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Stella Maris Simião, Eliane Campelli, Rafael Camargo e Renato Sbardelotto. 

Texto e direção: Rafael Camargo

Iluminação: Daniele Regis

Sonoplastia e Operação: Cesart

Figurinos: Lis Mara

Cenografia: Isidoro Diniz

Produção executiva: Bia Reiner

Direção de Produção: Isidoro Diniz

Realização: Isidoro Diniz Produções Artísticas

Deixe o seu comentário