As doações serão entregues na comunidade da Labra

O inverno inicia oficialmente neste 21 de junho, data que também marca a Campanha do Agasalho 2018 promovida pela Câmara Municipal de Paranaguá. De acordo com os organizadores, a intenção é fortalecer as doações entre os servidores do prédio legislativo e todos aqueles que costumeiramente prestigiam as sessões no Palácio Carijó. As doações estão voltadas a todo tipo de vestuário de inverno, além de cobertores, calçados fechados, toucas, luvas e meias.

A ideia da campanha partiu dos assessores da Casa de Leis e ganhou o apoio do gabinete da presidência do legislativo municipal, que providenciou uma caixa para alocar as doações, as quais poderão ser feitas até o dia 16 de julho, um dia antes do início do recesso legislativo.

LABRA

As doações serão entregues na comunidade da Labra, em uma congregação da Igreja Batista no bairro, e serão feitas com a presença de servidores e assessores dos gabinetes do Palácio Carijó. A data da entrega dependerá da quantidade de doações. No entanto, a primeira intenção é realizar as entregas no dia 1º de julho. A caixa para as doações ficará na recepção do prédio legislativo.

Assessoria de Comunicação da Câmara

Deixe o seu comentário