Abertura aconteceu nesta segunda-feira, 02, na Praça de Eventos Mário Roque e contará com representantes da Assembléia de Deus de todo o Estado.
Foto: PMP

Os eventos religiosos fazem parte do calendário oficial do município, ontem, 02, teve início o 13º Congresso Internacional de Evangelismo e Missões que vai trazer à Paranaguá várias atrações oriundas de vários Estados do Brasil. O Congresso seguirá por toda esta semana, com encerramento no domingo dia 08 de outubro. A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Fumtur) oferece toda a estrutura de palco e cobertura do evento.

Leia também: 
+  Jogo Beneficente reúne profissionais da imprensa em Paranaguá


Publicidade


Na programação do congresso estão previstas diversas atividades e pregadores, culto infantil, círculo de orações e bandas gospel do país todo. Segundo o Pastor Ozias Rodrigues, coordenador do 13º Congresso Internacional de Evangelismo e Missões, a expectativa é receber aproximadamente 10 mil pessoas por dia de evento. “Ontem fizemos a abertura com 75 congregações locais, estaremos a semana toda com pregadores, cultos e bandas. Estamos esperando receber 10 mil pessoas por dia”. 

O Presidente da Assembléia de Deus, Pastor José Alves da Silva agradeceu o apoio recebido da Prefeitura e dos secretários municipais. “Para mim, a realização deste congresso é uma satisfação enorme, tivemos dificuldades no início, mas conseguimos superar e deu tudo certo. Agradeço ao Prefeito Marcelo Roque pelo excelente trabalho, por colocar a nossa disposição todas as Secretarias Municipais. A Guarda Civil Municipal está presente, como em todos os anos anteriores, sempre nos apoiando”.

O Prefeito Marcelo Roque parabenizou a toda a diretoria envolvida na realização do evento. “Esta abertura foi uma benção, pois lutamos muito para que isso acontecesse. A Assembléia de Deus pode contar com a Prefeitura, oferecemos todo apoio necessário para a realizaçãos deste evento”.

Participaram da abertura o Secretário Municipal de Segurança, João Carlos da Silva, o Secretário Municipal de Assistência Social, Levi Andrade e demais autoridades do município.

SECOM

Deixe o seu comentário