Informações Rede Massa

Um prédio comercial localizado no cruzamento da rua João Negrão com a avenida Visconde de Guarapuava foi evacuado no fim da manhã desta quinta-feira (8). De acordo com as primeiras informações, dois carros incendiaram na garagem do edifício.

Pessoas que trabalham no local foram avisadas de que o prédio teria que ser esvaziado por conta da situação. “Falaram que um carro explodiu no estacionamento”, contou o auditor Carlos Nickel, que estava no local no momento do incidente. “Fui correndo pegar o meu carro que estava no estacionamento e já tinha bastante fumaça”, disse.

Nickel contou ainda que não percebeu nenhuma explosão ou barulho que identificasse o problema. Depois que saiu do prédio, ele ouviu relatos de que um carro explodiu e o veículo que estava ao lado também acabou incendiado. Por enquanto, a explosão não foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O registro inicial é de “incêndio a meio de transporte”.

A situação aconteceu no segundo pavimento subterrâneo da garagem e a fumaça rapidamente se espalhou. Além de sair pela entrada da garagem, está saindo também bastante fumaça pela entrada de uma agência bancária, o que assustou funcionários de estabelecimentos próximos ao prédio.

Trânsito

O fluxo de veículos foi bloqueado na rua João Negrão, o que deixou o trânsito lento na região.

Colaboração Jennifer Thereza e Raphael Laffranchi / Rede Massa (Curitiba)

Deixe o seu comentário