As visitas são para acompanhamentos das famílias em situação de vulnerabilidade
PMP

Dando continuidade ao trabalho de acompanhamento das famílias em situação de vulnerabilidade, a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS – enviou uma equipe para a Ilha do Amparo, nesta sexta-feira, 23. Foram realizados 27 atendimentos, 11 recadastramentos, 06 visitas domiciliares e em grupos.

As visitas seguem cronograma estabelecido pela Prefeitura de Paranaguá por meio da Semas e buscam dar apoio para as famílias que necessitam dos programas sociais oferecidos e assistidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Fazemos essas visitas porque muitas pessoas não sabem o que a Assistência Social tem a oferecer. Acompanhamos as famílias que precisam destes benefícios e também realizamos encaminhamentos para as outras secretarias como Educação e Saúde”, destaca o secretário municipal de Assistência Socail, Levi de Andrade.

A equipe que atendeu os moradores na Ilha do Amparo é composta pela coordenadora do Bolsa Família, Izaura Santana, a assistente social, Gisela de Almeida, a educadora Cláudia Silva e a assistente administrativo Rosilene de Oliveira, além do apoio de Tereza da Costa.

As próximas visitas acontecerão no mês de março nas regiões do Rio das Pedras, Vila Guarani, Vila Santa Helena e Ilha São Miguel.

SECOM

++ Verão Legal aconteceu no bairro Jardim Samambaia em Paranaguá

Deixe o seu comentário