O evento acontece no próximo dia 22/04 a partir das 11h30 na sede do grupo

O grupo escoteiro Comandante Santa Rita trabalha a 43 anos capacitando jovens e crianças para um mundo melhor visando à vida em sociedade e o trabalho em equipe, mas apesar do seu trabalho admirável é uma entidade sem fins lucrativos e precisa do incentivo da sociedade para continuar atendendo a população e fazer a reforma da sua sede, podendo assim ter condições de receber mais jovens e crianças no Grupo escoteiro.

O Grupo escoteiro Comandante Santa Rita desenvolve várias atividades durante o ano para captar recursos, dentre elas o já consagrado Barreado que neste domingo terá a sua 5ª edição. E será servido neste domingo dia 22 de abril a partir das 11h30 na sede do Grupo sito à Rua José Gomes nº 805 em frente ao Abrigo dos idosos. Os acompanhamentos serão : arroz, farinha, banana e laranja.

Se preferir também poderá levar o seu barreado para viagem, mas gostaríamos muito de desfrutar da sua companhia!

Cada porção de barreado tem o valor de R$ 30,00 com os acompanhamentos já inclusos, somente bebidas e sobremesas serão cobradas a parte.Se você já foi escoteiro, compartilha desse sentimento de mudar o mundo, ou simplesmente aprecia boa comida e um ambiente agradável, venha contribuir com o movimento escoteiro.

Deixe o seu comentário