Dados são da mesma pesquisa Ibope que apurou intenção de voto na capital.
Margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

A mesma pesquisa Ibope que mostrou as intenções de voto no segundo turno para a Prefeitura de Curitiba também perguntou aos eleitores qual a avaliação deles sobre o governo de Beto Richa (PSDB). O levantamento, divulgado nesta sexta-feira (21), mostra que mais da metade dos entrevistados desaprova a gestão do tucano.

Veja a avaliação completa:

Ótima/Boa - 16%
Regular - 31%
Ruim/Péssima - 51%
Não sabe/Não respondeu - 2%

O levantamento foi feito com 805 pessoas, com mais de 16 anos de idade, entre os dias 18 e 20 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O Ibope informa que o nível de confiança da pesquisa é de 95%. Isso significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%.

Esta é a terceira pesquisa Ibope encomendada pela RPC, no período eleitoral deste ano, que também traz a avaliação do governador. Os números atuais mostram piora em relação às avaliações anteriores dos eleitores.

Na primeira pesquisa, divulgada no dia 23 de agosto, a avaliação do governador era considerada ruim ou péssima para 48% dos entrevistados. No segundo levantamento, 49% avaliaram negativamente a gestão de Richa.

Fonte: G1

Deixe o seu comentário