Mais de R$ 9 milhões serão injetados na economia local

O prefeito Marcelo Roque anunciou nesta sexta-feira, 07, que será liberado nesta segunda-feira, 10, a segunda parcela do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores. O percentual é de 80%, lembrando que 20% já foram depositados em agosto deste ano. 

Ao todo, serão injetados na economia local R$ 9.848.981, 35. Além disso, os mais de 4 mil funcionários receberão seus proventos no dia 21 e o vale-alimentação será creditado no dia 20 de dezembro.

No entanto, com a proximidade do natal e as festividades de fim de ano, o pagamento salarial será creditado no dia 21 e o vale-alimentação no dia 20 de dezembro. Marcelo Roque ressalta o compromisso que possui com os servidores. "É uma medida que demonstra a saúde financeira do município, provando que as contas públicas estão equilibradas e que governamos com responsabilidade e respeito com os servidores públicos", disse o prefeito.

“É um momento de celebração para todas as famílias e, pensando nisso, antecipamos os pagamentos. Com isso, nossos servidores poderão fazer suas compras natalinas com tranquilidade e também movimentando o comércio local”.

SECOM

Deixe o seu comentário