Documentação deve ser entregue até o dia 23 de novembro

Aberto o credenciamento de pessoas físicas para prestação de serviços autônomos de enfermeiro, socorrista/siate, técnico de enfermagem, técnico auxiliar de regulação médica para os plantões feitos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os envelopes com documentação devem estar lacrados e ser entregues até às 16h30, do dia 23 de novembro. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 4 de dezembro e a classificação final está prevista para ser divulgada no dia 06.

Após este período e de prazo de recursos, serão abertas as datas para escolha dos plantões. O credenciamento é para pessoas físicas e para preencher vagas no período da Operação Verão, uma vez que há um aumento de até 48% nos serviços de saúde pública prestados na temporada.

O Samu está presente nos municípios do Litoral Paranaense e não pode ocorrer paralisação dos serviços. Especialmente, em função deste aumento considerável de atendimentos necessários, o Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa) iniciou o processo de credenciamento de pessoas físicas para prestação de serviços autônomos na área de saúde pelo período de até 79 dias que compreenderá o período de 22 de dezembro deste ano a 10 de março de 2019.

Serão credenciados tantos quantos profissionais se habilitarem à prestação de serviços, atendendo ao número de plantões contratados pelos Contratos de Programa do CISLIPA junto aos Municípios Consorciados e a cadastro de reserva para suprir eventuais rescisões de contratos e a demanda de serviços na Operação Verão 2018/2019 

Serviço

Os envelopes deverão ser entregues na Rua Baronesa do Cerro Azul, 2382 – Palmital – Paranaguá, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30,, de segunda a sexta-feira. 

Lembrando que o período de recebimento dos envelopes será da data de publicação da Chamada Pública até o dia 23 de novembro de 2018 às 16h30. 

Importante lembrar que o interessado que já possuir cadastro junto ao Cislipa, deverá apresentar no envelope apenas os documentos elencados para interessados com cadastro de fornecedor.

O edital pode ser acessado no site www.cislipa.com.br e procurar em licitações pelo credenciamento de pessoa física.

SECOM

Deixe o seu comentário