O remanejamento foi feito para proporcionar mais conforto aos clientes
Foto: Reprodução

Uma das melhores costelas recheadas do litoral do Paraná pode ser saboreada no Costela Rica em Paranaguá.
A partir desta Quinta-feira (05/10) o Costela Rica passa a atender em novo endereço. 
Os clientes vão contar com um espaço mais amplo e aconchegante no imóvel situado na Rua Maneco Viana, 1372 , bairro Jardim Eldorado.

O empresário Fulvio  Henrique Berlim, proprietário do Costela Rica,  convida a população para conhecer sua nova casa a partir das 19h30.
Os clientes ficarão surpresos com o novo cardápio porém a Tradicional Costela Rica Desossada e Recheada que era servida somente aos domingos, a partir de hoje atenderá de terça a sexta com sugestões variadas de petiscos e lanches à base de costela e acompanhamentos.
"Não para por ai! A cada semana os cliente terão alternativas com novas delícias que irão surpreender.", comenta Fulvio. 

Sobre o Costela Rica

A Costela Rica é um empreendimento familiar e nasceu em 2015 com o objetivo de trazer ao público parnanguara a tradicional costela bovina assada, mas com um toque diferente, saboroso, mas com aquele gostinho do tradicional almoço de domingo.

Desde sua fundação, exatos 12 meses de muitos experimentos, o Costela Rica se consolida como uma das mais importantes opções culinárias do litoral do Paraná.

Fulvio aproveita e agradece aos amigos e familiares que fazem parte dessa importante etapa, pois foram  vários encontros para degustações, avaliações e com certeza, não menos importante, muitas risadas. 

Convite

Inauguração do novo ponto Costela Rica
Dia: Quinta-feira (05/10) 
Local:  Rua Maneco Viana, 1372 , bairro Jardim Eldorado.
Horas: A partir das 19h30

Deixe o seu comentário