São vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo e motorista

Mais de 12 mil candidatos devem fazer a prova que servirá para recompor 53 vagas imediatas em cargos de nível fundamental completo e incompleto, além de cadastro de reservas da Prefeitura de Paranaguá.

Serão contratados candidatos que tenham disponibilidade para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais, nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo e Motorista. O salário inicial será de R$ 1.190,00 ou R$ 1.470,00.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita objetiva e prática, conforme o cargo pretendido. A prova objetiva será aplicada neste domingo, dia 11 de março.

Para o cargo de auxiliar administrativo, a prova será aplicada pela manhã, a partir das 8h com abertura dos portões. Para as vagas de auxiliar administrativo foram registrados maior número de candidatos. Foram 6.220 inscritos.

As provas para cargos de auxiliar de serviços gerais e motorista serão aplicadas à tarde e os portões serão abertos a partir das 13h. Foram registrados 4.117 candidatos para auxiliar de serviços gerais e 1.779 para motoristas.

Para conhecer o local de realização da prova objetiva, o candidato deverá consultar e imprimir o Cartão de Informação do Candidato que está disponível no site www.fundacaofafipa.org.br/concurso. 

A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

SECOM

Deixe o seu comentário