É recomendado que o candidato compareça com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado

Acontece neste domingo (19), das 14 às 18 horas, em Curitiba e Paranaguá, as provas para o concurso público da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), que possibilitarão a contratação de 28 profissionais dos níveis médio e técnico.

Estão previstas vagas para as funções de assistente administrativo, agentes administrativos de segurança, técnico portuário e técnico de segurança do trabalho.

As remunerações variam de R$ 1.280,25 a R$ 2.193,13. Os aprovados e contratados receberão também plano de assistência à saúde e auxílio-alimentação, além de todos os benefícios da categoria.

Para a função de agentes administrativos de segurança haverá também uma segunda etapa para avaliar a aptidão física dos candidatos.

RECOMENDAÇÕES - É recomendado que o candidato compareça com antecedência mínima de 45 minutos do horário fixado para fechamento do portão de acesso ao local da prova. O portão será aberto às 13h00 e fechado às 13h45 (horário de Brasília).

Para a realização da prova será obrigatória a utilização de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto (conforme regras do edital) e Cartão de Informação do candidato impresso.

A identificação do local de prova é de responsabilidade do candidato que deve consultar e imprimir o Cartão de Informação do candidato disponível no endereço eletrônico: http://www.fundacaofafipa.org.br/concurso, no link “Cartão de Confirmação de Inscrição e Local de Provas”.

Neste endereço, os interessados também podem obter informações relacionadas aos procedimentos do concurso e esclarecer dúvidas.

Deixe o seu comentário