Irmãos foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil
Foto: Band

Everton e Cleverson Vargas foram transferidos da Delegacia de Matinhos, no litoral do Paraná, para o Centro de Triagem 1 da Polícia Civil, em Curitiba.

Os dois seguem presos preventivamente e devem ser encaminhados para uma unidade prisional ainda a ser definida pelo poder judiciário.

Homicídio qualificado

O inquérito policial do caso envolvendo Isabelly foi concluído pela delegada Vanessa Alice na sexta-feira (23), indiciando a dupla por homicídio qualificado, por motivo fútil.

Agora, o Ministério Público decide pelo oferecimento ou não da denúncia, dentro do prazo de cinco dias a partir da data do recebimento do inquérito policial.

Crime

O crime chocou o estado do Paraná por tirar a vida de uma jovem talentosa e cheia de sonhos por um motivo fútil: um desentendimento no trânsito. Isabelly foi atingida por um tiro enquanto voltava de uma gravação em Pontal do Paraná, no litoral do estado, na madrugada da quarta-feira de cinzas. A jovem, de 14 anos, teve a morte cerebral confirmada na sexta-feira (16) e seus órgãos foram doados. Segundo sua mãe, Rosania Domingos dos Santos, foi tudo muito rápido, ambas estavam no banco de trás do carro e quando ela olhou para o lado, a filha já estava desmaiada. 

RIC MAIS

Deixe o seu comentário