Movimento é tranquilo na manhã desta terça-feira.

Após nove anos do acidente que matou dois jovens, em Curitiba, o ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho vai a júri popular hoje. O julgamento acontece na tarde desta terça-feira (27), a partir de 13 horas.

O dia começou tranquilo no Tribunal do Júri de Curitiba, no Centro Cívico. No entanto, a expectativa é de bastante movimento no local. Além dos envolvidos no julgamento e da imprensa, 200 pessoas poderão acompanhar o júri. A distribuição de senhas aconteceu na última sexta-feira (23), com longas filas de interessados em participar.

O portal Massa News irá fazer uma cobertura especial do julgamento, com informações em tempo real publicadas direto do Tribunal do Júri.

Caso

O ex-deputado é acusado do homicídio de dois jovens em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada de 7 de maio de 2009, no bairro Mossunguê, em Curitiba.

Durante o atendimento a Carli Filho foram realizados exames de sangue que apontaram uma quantidade de álcool acima do permitido pela legislação na época do acidente. No entanto, estes resultados foram retirados do processo porque foram feitos sem autorização de Carli Filho, no momento em que ele estava inconsciente.

Desde então, a defesa de Carli Filho tentou dezenas de recursos para evitar o júri popular. Nas últimas semanas foram três pedidos protocolados em diversas instâncias, mas todos foram negados e confirmaram o julgamento para hoje.

Com informações Massa News

Deixe o seu comentário