A sessão solene aconteceu no último dia 29
Foto: CMP

A Câmara Municipal de Paranaguá realizou na noite desta sexta-feira, 29, uma sessão solene para entregar o título de Honra ao Mérito ao Círculo de Oração da União Feminina da Assembleia de Deus.

O vereador proponente do título, Benedito Nagel, fez a entrega da honraria à coordenadora do Círculo, a senhora Irene Nagel, a qual fez uso da palavra para agradecer a homenagem recebida e reforçar a importância da intercessão das mulheres assembleianas em favor da cidade de Paranaguá.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Paranaguá, Marquinhos Roque, também recebeu uma homenagem, mas por parte das representantes do Círculo de Oração da União Feminina da Assembleia de Deus.

O evento foi prestigiado por deputados estaduais (Ney Leprevost, Ratinho Júnior), além do vice prefeito Arnaldo Maranhão e pelo prefeito Marcelo Roque. Os vereadores Jaime da Saúde, Sandra do Dorinho e Gilson Marcondes também se fizeram presente ao evento.

A cerimônia terminou com uma apresentação do coral da Assembleia de Deus e com as orações do presidente da Assembleia de Deus em Paranaguá, o pastor José Alves.

Da Assessoria da Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe o seu comentário