Outros cinco novos encontros já estão programados em bairros de Paranaguá
PMP

A Prefeitura de Paranaguá, Cagepar e Paranaguá Saneamento realizaram nesta terça-feira, 21, em Nova Brasília, na Ilha do Mel, uma Audiência Pública com objetivo de apresentar e discutir a universalização dos serviços de saneamento na localidade. Conforme Paulo Sérgio Guedes, diretor geral da Cagepar, aproximadamente 25 moradores na Ilha do Mel estiveram presentes, além das equipes da Prefeitura de Paranaguá, Cagepar e Paranaguá Saneamento somando cerca de 40 participantes. “Gostaria que mais moradores tivessem participado, pois foram tratados assuntos importantes para a população, mas esses participantes poderão disseminar o que acompanharam na audiência pública aos demais residentes na localidade”, observa.

“Tratamos assuntos referentes ao que foi compactuado com o prefeito Marcelo Roque, o termo aditivo para a Ilha do Mel, especialmente com relação as obras que devem ocorrer por meio da Paranaguá Saneamento para ampliação do sistema de saneamento e a questão das cobranças das tarifas por parte da concessionária. Além disso foi explicado o que é saneamento, como funciona o tratamento e outras informações relacionadas às atividades da concessionária”, detalha. Paulo Sérgio Guedes comenta que os moradores também conheceram um pouco mais sobre a função da Cagepar. “Falamos sobre o que é a Cagepar, os motivos de sua existência como agência reguladora, entre outros detalhes”, salienta.

Já estão programas outras cinco audiências públicas em bairros de Paranaguá. “Em breve teremos outros encontros em localidades na cidade e informaremos a população data e local”, observa. As pessoas têm três canais para falar com a ouvidoria da Cagepar, por e-mail, pessoalmente ou pelo telefone 3423-1713. “Estamos preparando também um portal na internet para que os moradores possam interagir com a Cagepar”, adianta Paulo Guedes.

Leia também

(Vídeo) Mais de mil lâmpadas trocadas em importantes vias públicas em Paranaguá
Procon - PR orienta consumidores sobre Black Friday

Deixe o seu comentário