Espetáculo acontece na Praça Mário Roque

A atriz global Elizabeth Savalla estará em Paranaguá encenando a comédia A.M.A.D.A.S - Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. O espetáculo faz parte do Projeto Teatro de Graça na Praça e, em Paranaguá será realizado neste sábado, 14, às 19h30, na Praça de Eventos Mário Roque. 

“É a primeira vez que a atriz se apresenta em Paranaguá e estou curioso para conferir esse espetáculo. A Elizabetth Savalla é uma grande atriz e nossa intenção em trazer a peça gratuita na praça é também de gerar uma aproximação da população com o teatro”, comenta o secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo. 

Elizabeth Savalla interpreta Regina Antônia, mulher com cerca de 50 anos que em um dia como outro qualquer, percebe as mudanças que a idade causaram no seu corpo. O espetáculo é um monólogo que aborda de forma humorada o dia a dia de Regina e do contexto social que ela está inserida, onde as cirurgias plásticas, botox, silicone, corpos de academia, entre outros, são muito valorizados. 

“Vale a pena conferir. É uma comédia gratuita, com uma atriz que tem 41 anos de carreira e, sem dúvida, o espetáculo gerará muitas risadas”, convida Harrison Camargo. 

ATUALIZADO
Espetáculo A.M.A.D.A.S. com Elizabeth Savalla é transferido devido às fortes chuvas Peça teatral ocorrerá na sexta-feira, 20

Fotos: Divulgação




Deixe o seu comentário