Via Massa News
Foto: William Bittar

Os apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já começam a desmontar o acampamento montado nas proximidades da superintendência da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (17). O prazo para que eles deixem o local vence às 18h, conforme acordo firmado nesta segunda-feira (16) entre as lideranças do movimento, Secretaria de Estado da Segurança Pública e Prefeitura de Curitiba.

Conforme informações divulgadas pela coordenação do acampamento, as barracas deverão ser transferidas para um terreno nas proximidades do atual local de concentração, e não para o Parque Atuba. O espaço público foi indicado no acordo para a instalação do acampamento, mas houve a negativa por parte dos militantes, que negociaram a cessão deste terreno.

O acordo prevê que quatro tendas permaneçam no entorno da Polícia Federal para que haja manifestação dos movimentos. No entanto, não será permitida a pernoite dos militantes neste ponto. As caixas de som poderão ser utilizadas até às 19h30.

Colaboração William Bittar/Massa News

Deixe o seu comentário