VOTO DE LOUVOR

ASSESSORIA CÂMARA

O radialista Amilton Aquim, um dos mais antigos profissionais da imprensa no Estado do Paraná, recebeu na noite desta terça-feira, 15, na Câmara Municipal de Paranaguá, uma homenagem pelas décadas de serviços prestados à comunicação parnanguara.

O Voto de Louvor, concedido pelo vereador Luizinho Maranhão, e aprovado por unanimidade pela Casa de Leis deste município, foi a forma de reconhecer o trabalho dedicado e exemplar de Amilton Aquim, que aos 80 anos de idade, 62 deles dedicados ao rádio, segue no ar com o programa Sala de Visitas, transmitido pela rádio Difusora de Paranaguá aos domingos pela manhã.

"Fico lisonjeado e muito feliz com esta homenagem que me foi concedida, mas dedico este voto de louvor aos meus companheiros de Rádio Difusora, pois ninguém faz nada sozinho e se temos algum mérito pelo que fazemos isso também se deve ao trabalho de outras pessoas", disse, com a consciência e humildade que sempre foram traços peculiares  do radialista.

O vereador Luizinho Maranhão declarou que o Voto de Louvor oferecido pela Câmara foi apenas uma singela homenagem prestada, perto da história e da grandeza da vida de um dos maiores cronistas esportivos do rádio paranaense. 

"Amilton Aquim é um exemplo para todos nós. Peço para que Deus lhe conceda muita saúde para que ele siga nos brindando com seus conhecimentos obtidos ao longo destas oito décadas de vida, bem como siga transmitindo o amor que tem pela cidade onde mora através das ondas do rádio em seu programa Sala de Visitas", resumiu.

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe o seu comentário