Encontro em Paranaguá, no Teatro Rachel Costa

Amanhã, 25 de abril, às 15h30, acontece a 1ª Oficina de Engajamento do Plano para o Desenvolvimento Sustentável do Litoral do Paraná (PDS_Litoral) em Paranaguá no Teatro Municipal Rachel Costa. 

Após uma reunião pública, no início do mês, o evento foi marcado. O evento será aberto ao público e visa traçar as diretrizes para as atividades que serão realizadas durante o desenvolvimento do PDS_Litoral que irá sintonizar ações dos três níveis de governo e da sociedade local para a definição de ações que permitam o desenvolvimento da região. 

A pauta da Oficina consiste na apresentação e discussão do Plano de Trabalho e formação da Equipe de Acompanhamento do Plano, a ser composto por servidores municipais e representantes da sociedade civil. O município de Paranaguá, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), conta com uma população estimada de 152.975 habitantes.

Apoiado financeiramente pelo Banco Mundial (BIRD), o PDS_Litoral está sendo elaborado pelo Consórcio Litoral Sustentável que reúne empresas internacionais e nacionais para realizar todo o Plano. São elas: Barcelona Brasil Group, Mcrit, Hidria Ciência Ambiente y Dessarrollo S.L e Quanta Consultoria Ltda. 

Para mais informações sobre os assuntos que serão abordados nas Oficinas de Engajamento acesse: www.pdslitoral.com

Oficina de Engajamento do PDS_Litoral
Data: 25 de abril (quarta-feira)
Horário: 15h30 
Local: Teatro Municipal Rachel Costa 
Rua Quinze de Novembro, 87 – Centro Histórico – Paranaguá

SECOM




Deixe o seu comentário