Trinta lugares serão reservados aos assessores parlamentares e profissionais da imprensa

Em virtude da expectativa do comparecimento de um grande público para o acompanhamento da sessão legislativa na Câmara Municipal de Paranaguá, nesta terça-feira, 28, a presidência da Casa de Leis informa que a entrada do público estará limitada a até 150 pessoas.  Por esse motivo, a partir das 18h desta terça-feira, começarão a ser distribuídas, na recepção do Palácio Carijó, as senhas para o público interessado a adentrar ao plenário Antônio Camilo do Nascimento Júnior.

A quantidade de senhas (150) se deve em razão do espaço do plenário permitir, para o setor destinado ao público, a existência de 150 cadeiras para acomodar a população. Vale lembrar que outros 30 lugares serão reservados aos assessores parlamentares e profissionais da imprensa que desejarem também assistir a sessão.

Destacamos ainda que a informação da capacidade total de público, localizada acima da porta que dá entrada ao plenário, indicando o público máximo de 200 pessoas, inclui, no somatório, as 19 cadeiras ocupadas pelos vereadores e o espaço destinado ao técnico de som e imagem que trabalha na sessão.

Por fim, a presidência da Casa de Leis reforça o compromisso com a ordem pública e com a segurança de todos aqueles que vêm ao plenário do Palácio Carijó para acompanhar o trabalho do Poder Legislativo Municipal e lamenta as informações, inverídicas, de que tenha havido o cerceamento da presença de qualquer pessoa no Palácio Carijó, durante a sessão da última quinta-feira, 23. O que houve foram a adoção de medidas de responsabilidade e segurança, que evitaram a superlotação do plenário e possíveis situações de tumulto.

A Câmara Municipal de Paranaguá lembra também que a sessão legislativa pode ser acompanhada pela Internet, no site da Câmara Municipal de Paranaguá (www.paranagua.pr.leg.br), no link "Acompanhe a sessão ao vivo". A transmissão inicia às 19h.

OBS: Não haverá telão na parte externa do Palácio Carijó, uma vez que o poder legislativo não possui tal equipamento.

Assessoria da Câmara Municipal de Paranaguá

Deixe o seu comentário