Raphael Rolim de Moura assumirá cargo no Governo do Estado do Paraná
PMP

Os trabalhos na prefeitura de Paranaguá foram retomados nesta quinta-feira, 03, após o recesso de final de ano. Neste primeiro dia de trabalho do ano de 2019, o prefeito de Paranaguá, Marcelo Roque, recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Meio Ambiente, Raphael Rolim de Moura, que se despediu do cargo e da Cidade Mãe do Paraná para assumir função na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, na Coordenação Regional da Regional Metropolitana de Curitiba.

“Fico feliz pelo nosso secretário Raphael assumir cargo importante no Governo do Estado do Paraná, isto valoriza mais o trabalho que foi realizado em Paranaguá. Tivemos grandes avanços na área do meio ambiente, que foi fundamental para evitarmos outra epidemia de dengue na cidade. Agradeço pelos serviços prestados e desejo sorte ao amigo neste novo desafio”, declara o prefeito Marcelo Roque.

Raphael Rolim de Moura chegou a Paranaguá em 2017, no início da gestão do prefeito Marcelo Roque, realizando excelente trabalho na secretaria municipal de Meio Ambiente (SEMAS). A limpeza pública foi destaque em sua passagem pelo município, além do combate ao mosquito da dengue, a criação das praças de bolso e na eficiente gestão da pasta. “Saio de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido. Paranaguá é uma cidade especial para mim na qual fiz grandes amigos. Foram dois anos de trabalho árduo para fazer o melhor ao município. Agradeço ao prefeito, Marcelo Roque, pela oportunidade e tenho a certeza que a gestão continuará dando atenção a SEMAS como faz desde o início”, finaliza.

Ainda não foi definido o nome que assumirá a secretária municipal de Meio Ambiente (SEMAS).

SECOM


Deixe o seu comentário