Ação foi batizada de Flashback. Mandados estão sendo cumpridos em cidades do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pará.

Atualizado

A PF, por meio de assessoria de imprensa, informou que até às 8h40 foram presas 17 pessoas. Houve ainda três prisões em flagrante. Foram oito presos em Paranaguá, dois em São Paulo, dois no Rio Grande do Sul e cinco no Pará.
No entanto, o alvo não foi localizado, segundo a PF em Cascavel.

Polícia Federal (PF) cumpre uma operação na manhã desta sexta-feira (19) contra tráfico internacional de drogas em cidades do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pará. A ação foi batizada de Flashback.

Foram expedidos 20 mandados de busca e apreensão, 18 de prisão preventiva e seis de prisão temporária. Até as 8h20, oito pessoas tinham sido presas no Paraná, e duas no Rio Grande do Sul.

De acordo com as investigações, as remessas dos entorpecentes eram enviadas através de portos brasileiros para a Europa. Os envolvidos devem responder por crimes como tráfico e associação para o tráfico internacional de drogas.

Os presos no litoral de São Paulo serão levados para a Superintendência da PF, em Curitiba. Os demais ficarão à disposição do juízo de cada estado.

Este conteúdo foi originalmente publicado no portal G1

Deixe o seu comentário